Estava há muuuito tempo querendo transformar essa doll.Finalmente,consegui encontrar um look,um penteado e uma make.
 |
| Doll antes |
Não achei que o cabelo combinava,a tinta estava muito forte,resolvi tira-la,junto com os cilios postiços e o batom.Suavisei um pouco a sombra,e cheguei ao melhor resultado que consegui fazer:
 |
| Doll depois |
Agora o look,achei meio exagerado,extravagante...Decidi suavisar um pouco.Por baixo dessa blusinha xadres,está aquela blusa basica,que recebemos assim que entramos no stardoll.