Seguidores

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Terceira transformação

   Estava há muuuito tempo querendo transformar essa doll.Finalmente,consegui encontrar um look,um penteado e uma make.
Doll antes
   Não achei que o cabelo combinava,a tinta estava muito forte,resolvi tira-la,junto com os cilios postiços e o batom.Suavisei um pouco a sombra,e cheguei ao melhor resultado que consegui fazer:
Doll depois

    Agora o look,achei meio exagerado,extravagante...Decidi suavisar um pouco.Por baixo dessa blusinha xadres,está aquela blusa basica,que recebemos assim que entramos no stardoll.

sábado, 21 de maio de 2011

Sgunda transformação

 Agora,temos uma outra doll.Mudei o cabelo e o look:

 O cabelo não combinava,Precisava de algo mais leve,simplesinho:
   
Doll antes
Doll depois
Não consegui mudar a sombrancelha,uma pena,pois ela está clara demais....Agora o look:

  Notaram o celular?É um movel-obrigada capitão obvio-,e também é a prova de que móveis podem virar  roupas.

Transformando a doll Mariazinha0

A função desse blog é dominar o mundo melhorar a aparencia e ajudar as dolls.Como mandar um pedido de transformação?Simples:Entre na minha página (nome da doll na imagem) e escreva no meu livro de visitas o que quer (se quer mudar o look,a aparenciaou,a suite...)Claro,não vou pedir a senha! Não vou colocr o nome das dolls,pois podem se sentir ofendidas.Sou a criadora do blog *O*


E agora,vamos com a transformação da doll:
Doll antes
   A cor do cabelo não combinou  com a cor da pele,por isso,escolhi um tom mais escuro:
Doll depois













O novo look da doll