Seguidores

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Terceira transformação

   Estava há muuuito tempo querendo transformar essa doll.Finalmente,consegui encontrar um look,um penteado e uma make.
Doll antes
   Não achei que o cabelo combinava,a tinta estava muito forte,resolvi tira-la,junto com os cilios postiços e o batom.Suavisei um pouco a sombra,e cheguei ao melhor resultado que consegui fazer:
Doll depois

    Agora o look,achei meio exagerado,extravagante...Decidi suavisar um pouco.Por baixo dessa blusinha xadres,está aquela blusa basica,que recebemos assim que entramos no stardoll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário