A função desse blog é dominar o mundo melhorar a aparencia e ajudar as dolls.Como mandar um pedido de transformação?Simples:Entre na minha página (nome da doll na imagem) e escreva no meu livro de visitas o que quer (se quer mudar o look,a aparenciaou,a suite...)Claro,não vou pedir a senha! Não vou colocr o nome das dolls,pois podem se sentir ofendidas.Sou a criadora do blog *O*
E agora,vamos com a transformação da doll:
 |
| Doll antes |
A cor do cabelo não combinou com a cor da pele,por isso,escolhi um tom mais escuro:
 |
| Doll depois |
 |
| O novo look da doll |
Nenhum comentário:
Postar um comentário