Seguidores

sábado, 21 de maio de 2011

Transformando a doll Mariazinha0

A função desse blog é dominar o mundo melhorar a aparencia e ajudar as dolls.Como mandar um pedido de transformação?Simples:Entre na minha página (nome da doll na imagem) e escreva no meu livro de visitas o que quer (se quer mudar o look,a aparenciaou,a suite...)Claro,não vou pedir a senha! Não vou colocr o nome das dolls,pois podem se sentir ofendidas.Sou a criadora do blog *O*


E agora,vamos com a transformação da doll:
Doll antes
   A cor do cabelo não combinou  com a cor da pele,por isso,escolhi um tom mais escuro:
Doll depois













O novo look da doll

Nenhum comentário:

Postar um comentário